terça-feira, 6 de abril de 2010

Más eu não sou Nerd!!!

Posted by Hugo Alves Oliveira On 16:28 0 comentários

http://vinnywol.files.wordpress.com/2009/12/migeek-miotaku.jpg
A questão é: EU NÃO SOU NERD!
Muitas pessoas acham que um garoto de oculos que sempre se veste de social o povo acha que esse garoto é nerd, más a verdadeira estória é que VOCÊS ESTAVAM ENGANADOS.
Dizer que eu sou Nerd é uma mentira das feias, más dizer que eu sou burro também não é bem o certo, vamos, se dizer que sou um "espeerto", porque se eu dizer que sou CDF, muito povo, principalmente meus colegas da sala de aula vão pensar besteira de mim, então vamos se dizer que eu sou esperto. E já que estamos falando também de CDF vou explicar o que significa a sigla CDF:
No Brasil, chama-se CDF o indivíduo inteligente que se dedica muito aos estudos. Usa-se a sigla ou acrônimo "CDF" significando "Cabeça-de-ferro" ou "Crânio-de-Ferro"  devido aos extensos períodos que fica sentado estudando.
Epa pera ai. recaptulando (  devido aos extensos períodos que fica sentado estudando.) Òóóó, agora entendi porque as pessoas falam C_ de ferro, se você for olhar por esse lado, você mesmo que até chamou o seu coleguinha de: C_ de ferro era porque ele ficava muitas horás só estudando numa cadeira. Então quando você for falar que um colega seu é: C_ de ferro, cuidado você pode tá dando a Alfabetização a ele.
Fiquem com meus amiguinhos:
                                           




                              (Nerds tentando distrair a sua atenção enquanto planejam a dominação global)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, vai nao custa nada...