quarta-feira, 21 de julho de 2010

Manicômio SKY no Anime friends dia 18

Posted by Hugo Alves Oliveira On 06:43 0 comentários

Esta matéria é pra quem nunca foi ao Anime Friends; se você já foi, então nem leia. Vá jogar Super Mario, ver filler do Naruto ou pedir “Go!!”, do Flow, na página de pedidos da Radio acima a Blast!
“Por que não ir ao Anime Friends?” Fiz esta pergunta a mim mesmo por vários anos. Eu nasci em Carapicuíba, Grande São Paulo, mas a vida me levou para o interior, onde as colheitas felizes reinam, animes e games são considerados coisa do “tinhoso”, “maligno”, do “LUFICER”!, além de não ganhar nem 50% do reconhecimento que um ex-drogado ou ladrão que se arrependeu e virou pastor ganha dos demais. Fazer o quê?, os caciques desta minha cidade disseram que é assim. Então tá falado, né? E pensei: “Fiquem aí então vocês nesta cidade padronizada que vou sumir dessa merda”!

Se você também está em uma cidade da década de 50, saia desta merda ao menos uma vez ao ano para curtir um dos maiores, se não o maior, eventos feito para otakus, nerds, gamers e Geeks do Brasil.


Primeira impressão

A festa começa na entrada, com os cosplayers na fila fazendo pose para o flash de cada câmera cujo dono é alguém que realmente está interessado no que está vendo. Apenas ver isso cria um clima diferente, levantando seu astral como se fosse uma criptonita do bem, o sentimento é como ter aterrissado no seu planeta natal, onde todos falam a sua língua.


Free play
Para mim, o “HotSpot” para você que se acha o melhor em algum game de versus encontrar um adversário à altura ou saber como eram os fliperamas de antigamente. Se você nunca viu uma roda de versus do Mortal Kombat, Street Fighter ou KoF contendo apenas gamers de nível alto e malacos da nova geração, não perca esta oportunidade sem custo algum, é só entrar na fila! E lembrando: leve o seu controle para não passar raiva.


Macros

O além dos macros de tipo “C - Mega driver em bom estado”, “V – conta lvl alto no cabal”, “Me beija”. No spot de venda e compra entre os players do AF ganha-se até abraços e beijos grátis das gatinhas. O que mais deu certo foi o macro “Tira foto comigo”. Confira alguns exemplos do resultado:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, vai nao custa nada...