domingo, 4 de abril de 2010

Rock via mamae

Posted by Hugo Alves Oliveira On 19:06 0 comentários

http://diganaoaerotizacaoinfantil.files.wordpress.com/2007/11/punks.jpg
- Mas mae voce fica me prendendo e se com 20 anos eu quiser ser punk como e que vai ser, se eu quiser pintar meu cabelo de verde aos 20 anos voce nao vai deixar porque voce vai ficar me prendendo. - Diz Hugo.
O irmao chora, a mamae vai pega-lo dentro do berço.
- Hugo se quando voce formar 20 anos e quiser ser punk, so terei que lamentar porque, todos vao achar que voce nao e coisa boa, entao Hugo a gente vai evitar que voce caia nesse mundo de escuridao. Voce sabe o que significa essa cavei ra que esta na minha mao, sign ifica a morte, coisa ruim. - Diz papai.
A mamae volta e senta no sofa e diz:
- Hugo se com 20 anos voce for querer ser PUNK se voce for querer pintar o cabelo, pode ir, so que quando voc for querer sair com seus "amiguinhos", voce nao vai poder porque a mae dos seus "amiguinhos" vao achar que voce e mau companhia nao e coisa boa, e alem do mais voce nao vai conseguir um emprego bom e seguro. -Diz mamae.
Hugo se levanta e vai para o quarto, e fecha a porta.
- Esta certo, eu vou mudar nao vou ser ROCKEIRO nem nada disso vou ser:

VISUAL KEI
http://www.fashionbubbles.com/wp-content/uploads/2008/01/visualkei21.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, vai nao custa nada...