domingo, 18 de abril de 2010

Buiikikaesuu!!!

Posted by Hugo Alves Oliveira On 11:10 0 comentários




Buiiki Kaesu!!


kioku no hakaba ni baramakare ta maideEm um cemitério de lembranças, uma única rosa brilha
"seimei no DUST" kando no meikyuEla nos faz lembrar das "vidas arruinadas" e dos "labirintos de emoções"
tsumori tsumoru hone ni namida kareteLagrimas caem sobre as pilhas de ossos que se acumulam e acumulam
usuppera na MEMORIAL to kashitaE os memoriais se tornam cada vez mais baratos
kuso kusai benjo koso MY HOME!O cheiro de merda esta maior no banheiro da minha casa
fute kusareru LIFE kara no maigo!Sinto a vida arruinada de uma criança perdida
mouretsu kyu kokan ni DEAD BALLComo uma bola de Baseball me atingindo entre as pernas
shitai kettebashite
geppu dasu BOMB!!!Estou vomitando BOMBAS!
Malditos, vocês voltaram à vida!
Eu também quero voltar!
Vocês Voltaram!
Malditos! Voltaram à vida!
Buikissu!! temera Buikissu!!Um presente de adeus ao nosso membro VIP
I WANNA Buikissu!! Temera Buikissu!Fechando este anel de fazer paz
Escavando túmulos através de um blog da internet
Todos são eternamente iniciantes
O significado desta maldição deve ser para que fritemos...
Nossos amigos, demônios sombrios e os deixemos rastejando pelas ruas
Buikissu, kisamara Buikissu, kisamara Buikissu, kisamara BuikissuMalditos, vocês voltaram à vida!
Eu também quero voltar!
Vocês Voltaram!
Malditos! Voltaram à vida!
(Someone missed this little screamy chunk)Animais selvagens domesticados fazendo furacões com Les Pauls
Sentimentos de conforto, fantasmas e companheiros estão no mundo dos mortos
Os espíritos convidados estão de luto em respeito as cinzas humanas
A sociedade é a tragédia do mundo
"Eu não consigo viver nele!"
sen betsu VIP MEMBER niA razão está em constante movimento
CLOSE UP, PEACE MAKER RING!Por isso eu resisto à fome e ao destino
boketsu horu BLOG NETSe é que eu realmente nasci algum dia...
eien mina BEGINNER!Te tratei de Volta à vida!
waramu imi wa ne
kurai akuma FRIENDS wo
hametsu tourai
FRY! hai meguru meku ROAD
Buikissu!! temera Buikissu!!Urgente! Japão! Suicídio com bombas! Desespero! Abandono!
I WANNA Buikissu!! Temera Buikissu!A vida é injusta, então voe por cima de tudo, criança perdida!
Por causa da vergonhosa derrota, a minha alma queima!
Criança de mente fechada, ponha isso em seu coração:
ROCK'N BOMB!
Buikissu, kisamara Buikissu, kisamara Buikissu, kisamara BuikissuMalditos, vocês voltaram à vida!
Eu também quero voltar!
Vocês Voltaram!
Malditos! Voltaram à vida!
mouju domesto LES PAUL de HURRICANEAnimais selvagens domesticados fazendo furacões com Les Pauls
anrakuyu rei renchu wa bessekai bo reiSentimentos de conforto, fantasmas e companheiros estão no mundo dos mortos
mochu no GUEST reikon de hai ningenOs espíritos convidados estão de luto em respeito as cinzas humanas
A sociedade é a tragédia do mundo
"Eu não consigo viver nele!"
yo wa hisan WORLD "mistereen!"A razão está em constante movimento
Por isso eu resisto à fome e ao destino
Se é que eu realmente nasci algum dia...
Te tratei de Volta à vida!
Te tratei de Volta à vida!
no mi so! tsuneni furuwasete
ara ara to unmei ni somuku
mou isso! ore ni umareta nara
kimi wo "Buiikikaesu!!"
Shikyu Nippon! Jibou jiki massatsu!
Chikyu no kasu to kasuka? Itsu kawaru?
Shikyu Nippon! Jibou jiki massatsu!
Chikyu no kasu to kasuka? Itsu kawaru?
son LIFE kara mai agare maigo!
zanpai kara moetare MY SOUL!
Sa! Sekasu ze bokura KIDS!
Shinzoni nagashi komu...
"ROCK N' BOMB!!"
Buikissu!! temera Buikissu!!
I WANNA Buikissu!! Temera Buikissu!
Buikissu, kisamara Buikissu, kisamara Buikissu, kisamara Buikissu
mouju domesto LES PAUL de HURRICANE
anrakuyu rei renchu wa bessekai bo rei
mochu no GUEST reikon de hai ningen
yo wa hisan WORLD "mistereen!"
no mi so! tsuneni furuwasete
ara ara to unmei ni somuku
mou isso! ore ni umareta nara
kimi wo "Buiikikaesu!!"
no mi so! tsuneni furuwasete
ara ara to unmei ni somuku
mou isso! ore ni umareta nara
kimi wo "Buiikikaesu!!"
kimi wo "Buiikikaesu!!"

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, vai nao custa nada...